Pró-Ordem dos Professores

Federação Portuguesa de Professores

Contate-nos se precisar de qualquer esclarecimento adicional ou simplesmente para deixar uma sugestão. Para um contato mais imediato utilize o nosso serviço de atendimento para o número
Tel.: (+351) 217 152 470, todos os dias úteis.

Política de confidencialidade

Os dados recolhidos neste website destinam-se, sobretudo, a responder a pedidos de contato por parte dos utilizadores. Todos os dados recolhidos neste formulário não são fornecidos pela PRÓ-ORDEM a entidades externas e são usados apenas para satisfazer pedidos de utilizadores, prestar informações em função dos interesses manifestados, responder a contatos ou registo numa ação de formação especificada pelo utilizador.

[googlemap address=”Rua Adelaide Cabete, nº 5 C, 1500-023 Lisboa” width=”1300″ height=”390″ position=”center”]